sexta-feira, 28 de junho de 2013

Encomendas especiais de Junho

2 comentários:

Agustavo disse...

Olá, Petra.
Estava aqui vendo seu trabalho realizado com tanto carinho e observei como ele evoluiu de quando começou as postagens. Parabéns.
Lembro algumas mandalas que faz em pequenos discos para chaveiros.
Fiquei imaginando que poderia ter uma boa saída os pequenos discos serem feitos com o TETRAGRAMA com uma fita dupla face no verso para serem adesivados nas portas e janelas dos lares... Acho que seria uma boa.
Abrações.
Agustavo.

Petra Mística disse...

Obrigada Agustavo!!!

No site, como estou sempre atualizando, só tem as peças novas... no blog é legal mesmo, porque fica tudo arquivado... fui até ver as peças antigas de 2007... mudou muito... e a pintura, é um estado emocional... as vezes pintamos com mais cores, menos cores... mais suaveis, as vezes mais fortes... e isso muda muito como estamos no momento!!!

Gostei da sua dica!! Pode deixar, da proxima vez que eu for enviar as imagens para a grafica, irei enviar o Pentagrama!!

grande abraço!
namaste
Petra