Quem sou


Para quem não me conhece, eu sou a Petra:


Sou artista plastica, onde minha especialidade são as mandalas vitrais. 


Em 2006, tive a oportunidade de conhecer a arte maravilhosa dos vitrais, e desde então, eu não parei mais.


Busco fazer da arte, minha inspiração mais intima do meu ser. Cada peça pintada, é um frasquinho do que sou, por isso, procuro sempre estar em equilibrio comigo mesma para quem possa receber uma peça minha, a receba cheia de energia e vitalidade.

Pratico Yoga, e também sou professora de educação infantil de um centro de educação infantil do municipio de Londrina.

Por opção de qualidade de vida, sai de Londrina e me mudei para uma chacara que fica a 20km da cidade. Aqui encontro paz , tranquilidade, e ar puro, uma inspiração para minhas pinturas. No video abaixo, voce pode conhecer um pouquinho do meu espaço:





Não trabalho com peças por atacado, pois busco sempre a qualidade de cada peça feita, gosto de pinta-las com tranquilidade e também com tempo, por isso, é muito comum, eu atrasar uma encomenda, pois tenho esse lema nas minhas pinturas.


Não costumo pegar mais de 5 encomendas no mês, para não sobrecarregar, e nem atrasar muito as entregas, em algumas épocas, eu as vezes cancelo os pedidos para dar prioridade para quem já fez as encomendas. Para quem tem paciência em esperar uma peça da PetraMística, sabe que vale a pena esperar um pouco mais.


Amo o que eu faço, e não existe melhor  terapia do que pintar mandalas. Em 2012, fiz uma proposta para várias artistas do Brasil onde cada uma entrou com um desenho para formar o nosso livro Virtual "MANDALEIRAS 2012", no link abaixo voce pode dar baixa e depois imprimir para usar em suas pinturas, onde pode pinta-las com lápis de cor, giz, tinta, colagens, etc.






Os produtos são exclusivos e podem ser personalizados de acordo com o gosto do cliente. 

Os produtos da PetraMistica, são produtos feitos com os melhores materiais, garantindo assim a qualidade de quem esta adquirindo. 

As mandalas são ótimas peças de decoração, elas podem ser usadas para decoração,para proteção do ambiente ou para uso terapeutico,como meditação e a cromoterapia. As peças da PetraMistica, são marcadas com a caracteristica do colorido, o uso de várias cores em casa peça, é o que caracteriza o slogan :"ColorindoSeuAstral" 

O envio das peças é feito para qualquer parte do mundo, pelo correio ou pela transportadora. 

O pagamento voce tem a opção de parcelar pelo cartão de credito através do pagamento PagSeguro.

Para esclarecer mais duvidas, entre em contato: contato@petramistica.com
Ou visite o site oficial, e preencha o formulário online: www.petramistica.com